Cidades
Colisão entre dois carros mobiliza bombeiros e deixa cinco pessoas feridas em Maceió
Caso foi registrado no início da tarde deste domingo (22), no Benedito Bentes
Na tarde deste domingo (22), uma colisão entre dois carros no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, mobilizou uma grande operação de socorro envolvendo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informações oficiais, seis viaturas e 21 bombeiros militares foram empregados na ocorrência. O acidente deixou cinco vítimas, sendo que duas precisaram ser desencarceradas pelas guarnições da AS-Tabuleiro e ABS-Serraria. Após o resgate, ambas foram entregues às equipes de Atendimento Pré-Hospitalar (APH).
Entre os feridos, estavam uma mulher de 38 anos, mãe, que apresentava cervicalgia e dor no ombro direito, e sua filha de 7 anos, com um corte na boca. As duas foram atendidas e conduzidas ao Hospital Geral do Estado (HGE) pela guarnição da AR-Serraria.
Outras três vítimas receberam atendimento do Samu: duas pela Unidade de Suporte Básico (USB) 09 e uma pela Unidade de Suporte Avançado (USA) 02, utilizada em casos mais graves.
Além do socorro às vítimas, a guarnição do ABT-Tabuleiro precisou utilizar pó de serra para conter o óleo derramado na pista, evitando novos acidentes.
Mais lidas
-
1Projeto
Lugar de Mulher é no Rei Pelé: Selaj promove serviços essenciais nesta segunda
-
2Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
3Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
4Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
5Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar



